Notícias

Tiago Rener: Testemunha do amor do Pai Eterno

Após sobreviver a um grave acidente de trânsito, o ator agradece pela vida e reconhece o amor do Pai.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_08_05_2014O quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 8, destacou a história de sobrevivência do ator Tiago Rener Silva Carneiro. Ele e três amigos sofreram um grave acidente de trânsito a caminho da cidade de Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

Aos 20 anos de idade, Tiago é testemunha do poder do Divino Pai Eterno. Ele relatou como foi o dia do grande susto: “Estávamos indo para o segundo ensaio da Via Sacra. Eu lembro que eu estava no banco atrás do motorista decorando o texto. De repente, já quase chegando em Goiás, eu só lembro do barulho muito forte da batida. Não deu tempo de ver que ia bater, só ouvi o barulho, alguém gritou na hora e quando vi já havia acontecido”.

Tiago é ator e estava indo para o ensaio da encenação da Via Sacra. Ele faria, pela primeira vez, o papel de Jesus. O grupo fazia uma ultrapassagem quando bateu de frente com outro carro na GO-070. “O cinto de segurança me salvou junto com as mãos de Deus e deixou as marcas. Perfurou meu intestino, tive que retirar 15 centímetros do intestino delgado, fraturei a clavícula, quebrei uma costela e ficaram as marcas”, explicou.

Veja também: 

O milagre da vida foi graças ao Divino Pai Eterno. Tiago contou que a família se uniu em oração: “Quando ficaram sabendo que eu iria fazer cirurgia, minha família é muito grande e foram 40 pessoas para o hospital, segundo o que me contaram. Todos fizeram uma roda de oração. Fé e união que desde o princípio ajudaram muito”.

Como não poderia ser diferente, o susto foi grande para a família do Tiago ao receber a notícia do acidente. De acordo com avó Maria Amália da Silva, nem diante da situação a fé se abalou. “Foi muita oração e muita fé para não acontecer o pior: a morte. Foi um milagre muito grande”, ressaltou.

Maria Amália contou ainda que todos os anos procura participar da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e neste ano o motivo é mais que especial. “Eu vou assistir a missa lá e agradecer. Quero que o Tiago também vá assistir a missa”, disse.

“Todos os dias é dia de agradecer! Eu sempre tive meus momentos com Deus, com as minhas orações e agora ainda mais. Toda hora eu paro, olho, vejo que estou vivo e isso é o que importa. Eu estou bem. A minha fé se renovou, vale a pena confiar. É lindo o amor, quando a gente realmente sente só tem que agradecer”, concluiu Tiago.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno