Notícias

Maio: mês das mães e de Nossa Senhora

Obras Sociais promovem atividades para ressaltar o valor da figura materna

DESTAQUE_MAES_OBRAS_SOCIAIS_TXT_11_05_2014No mês de maio é celebrado o dia de todas as mães e é consagrado de maneira especial a Mãezinha do Céu, Maria, mãe de Jesus. Por esta razão, as Obras Sociais Redentoristas trabalha neste mês o Projeto: “Maria: Mãe bem-aventurada, pois acolheu o amor de Deus.”

O objetivo é mostrar às crianças atendidas a importância da figura materna na vida de cada um, e de uma forma especial a presença de Maria, como exemplo de mãe, ensinando-as a manter a mesma relação de amor que Jesus mantinha com ela.

O Projeto também busca proporcionar uma reflexão sobre os diversos contextos familiares fazendo com que os educandos mantenham uma relação de amor com a família dentro da realidade que está inserido. Atividades como artesanato, pinturas, poemas e danças marcam as inciativas do projeto com as crianças em celebração ao Dia das Mães.

No mês de maio as Obras Sociais também celebram datas importantes como: Dia Internacional dos Museus, Dia do Abraço, Dia Internacional da Saúde da Mulher e o Dia do Espírito Santo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store