Notícias

Dia das Mães nas Obras Sociais Redentoristas

Na programação, homenagens, apresentações, presentes, muito amor e carinho para a celebração da data.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_14_05_2014O quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 14, mostrou que o Dia das Mães, celebrado no último domingo, 11 de maio, foi de comemoração, homenagens e muito amor dedicado às mães nas Obras Sociais Redentoristas, em Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

Carinho que se refletiu em cada olhar, abraço e gesto. Um amor incondicional, sentimento que marca a vida para sempre. “Desde quando eu nasci, ela sempre esteve comigo. Eu gosto muito dela, ela é minha vida”, afirmou Gabriela Vieira Macedo, 13 anos.

A mãe dela, Alcione Vieira da Mota, é educadora e trabalha no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade, onde também procura doar todo seu amor de mãe. “Tenho quase 30 crianças que estou todos os dias cuidando com muito carinho e amor. Isso pra mim é um presente de Deus”, disse.

As Obras Sociais também são como mães, que acolhem, cuidam, educam e alimentam. A cabeleireira Elizângela Cruz reconhece: “Não tem explicação, não tem amor maior”.

Veja também:

Toda mãe quer o melhor para os filhos. Por isso, as mães que precisam de ajuda dão tanto valor ao trabalho realizado pelas Obras Sociais. Todas elas foram homenageadas com muito carinho.

Diversas mães estiveram presentes tanto no Cespe, quanto no Centro Social Redentorista (CSR). O dia foi de muita alegria e de muitas histórias pra contar, como a da aposentada Joaquina Vieira de Araújo, que se sente mãe duas vezes. “Ser mãe e avó é bom demais”, afirmou.

No Cespe, a mãe Eremita Maria de Jesus e a filha Maria Lúcia de Jesus frequentam juntas as aulas de hidroginástica e aprovam o trabalho realizado pelo Centro Social. “Eu vivo muito doente, cheia de dor, me disseram que é bom, então fui fazer”, contou.

A apresentação das crianças em homenagem às mães por meio de Nossa Senhora, emocionou. Muita música, dança, comida e brindes, afinal, o dia foi especialmente delas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno