Notícias

“Minha fé só aumenta”, diz devota

A farmacêutica Paula Rocha relata como sentiu o amor do Pai Eterno e se tornou uma evangelizadora da Afipe.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_15_05_2014“Senti um chamado. Um toque no meu coração”, afirmou a farmacêutica Paula Rocha. Moradora de Jaraguá (GO), ela é uma devota fiel e sempre acompanha o trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). O quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 15, abordou esta história de entrega e devoção. (Assista ao vídeo abaixo)

A devoção de Paula é antiga. Em 1998, após fazer uma visita ao Santuário Basílica de Trindade (GO) com a família, ela contou que decidiu voltar sempre: “Eu senti uma emoção muito grande em estar na Casa do Pai Eterno pela primeira vez e a minha fé só foi aumentando com o passar os anos”.

Na Romaria de 2004, durante uma celebração no Santuário Basílica, Paula conheceu a Afipe. Naquele momento, ela sentiu o chamado do Pai Eterno e decidiu que também deveria se tornar uma evangelizadora. “Eu sempre vou em Trindade e neste dia eu senti uma necessidade de poder ajudar a Casa do Pai Eterno”, lembrou.

Veja também: 

A devota contou que gosta de ajudar as pessoas, mas também acha muito importante trazer mais devotos: “Alguns vizinhos, família, minha mãe, minha avó e minha tia que faleceu. O dinheiro da Afipe é para ajudar nas Obras Sociais, na construção da Casa do Pai. Espero que quando ela estiver pronta, eu esteja lá”.

Paula acompanha tudo pela televisão, cartas e internet e acredita que no pequeno gesto de apoio há um grande trabalho de evangelização realizado. Para ela o orgulho maior é poder fazer parte disso tudo. “Me sinto completamente feliz e não tenho vergonha de doar, é pouco, mas é de coração”, declarou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno