Notícias

Turminha do Pai Eterno está conectada

Crianças aprendem que é preciso dividir o tempo entre o mundo real e o virtual.

DESTAQUE_TURMINHA_PAI_ETERNO_TXT_16_05_2014A Turminha do Pai Eterno aprendeu no episódio desta sexta-feira, 16, que internet é bom, mas deve ser usada para o bem e com muito cuidado. O Pe. Robson e a Ir. Esperança explicaram às crianças que elas precisam interagir mais com o mundo real e não só com o virtual. (Assista ao vídeo abaixo)

“Aprendam a dividir o tempo e a atenção de vocês”, afirmou o padre. Já a Ir. Esperança aconselhou: “Não fiquem o tempo todo na internet”.

Pe. Robson e irmã explicaram que não tem problema estar em todas as redes, desde que seja para algo bom, como evangelizar e compartilhar as mensagens do Pai Eterno.

Veja também: 

As crianças mostraram que aprenderam a lição, também ensinada pelos pais. “Minha mãe disse que a internet deve ser usada só para o bem”, contou Rosinha. “A minha mãe disse para eu não falar com estranhos”, disse Divininho.

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store