Notícias

Ação Social no CSR é realizada neste sábado, 24

Atendimentos médicos e odontológicos, oficinas e recreação integram a programação.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_23_05_2014O quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 23, mostrou como foi a Pré-missão realizada pela Juventude Redentorista no último sábado, 17. O grupo passou de casa em casa, nos setores Pontakayana e Mariápolis, em Trindade (GO), convidando a comunidade para participar da segunda etapa da Ação Social, que ocorre neste sábado, 24, no Centro Social Redentorista (CSR). (Assista ao vídeo abaixo)

A primeira etapa da Ação Social, que aconteceu no Centro Social Pai Eterno (Cespe) em abril foi um sucesso. Agora as Obras Sociais Redentoristas se unem mais uma vez para levar vários serviços à comunidade. “Vamos repetir a boa recepção da comunidade e assim levar, com o trabalho social, a mensagem de Cristo”, afirmou o frater Aragonês de Jesus Pereira, Missionário Redentorista.

Na semana passada, a missa de envio reuniu vários voluntários. Todos empenhados em convidar a comunidade, que os recebeu muito bem. Quem serve por meio da Ação Social sente orgulho em poder ajudar. A auxiliar pedagógica Marília Pires Alves é um exemplo. “Foi muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada um deles” , declarou.

Veja também: 

Durante toda esta semana algumas atividades serviram de preparo para o evento. “Teve palestra nas escolas sobre tráfico de drogas e a conscientização dos jovens”, contou o Fr. Aragonês.

Todos os romeiros do Pai Eterno estão convidados para a Ação Social, deste sábado. Até às 16h, serão oferecidos atendimentos médicos e odontológicos, oficinas e recreação para as crianças com brincadeiras e muita diversão.

“Servir ao próximo é estar imbuído o todo dele. Todo ser humano deve ser servido, inclusive nas suas necessidades médicas, isso também é evangelização”, concluiu o frater.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno