Notícias

Emoção e alegria na Casa do Pai

Celebrações do fim de semana reúnem romarias de devotos no Santuário Basílica, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_27_05_2014Mais um fim de semana foi marcado pela presença de milhares de devotos no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Muitos deles saíram de vários lugares do Brasil para sentir a emoção por estarem na Casa do Pai. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 27. (Assista ao vídeo abaixo)

Há três meses, a devota de Vasconcelos (MG), Maria Verônica Lucas, se preparava para estar no Santuário Basílica. Esta já é a terceira vez que ela faz a viagem com a família e amigos para agradecer por graças recebidas. Para ela, chegar na cidade é uma sensação especial. “É muito bom vir até aqui. É uma alegria tão grande que quando a gente desce do ônibus e pisa no chão parece que é o chão do céu. Me traz muita paz. Faço parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) com muito carinho e não esqueço o dia da contribuição.”, afirmou.

Na celebração também estava na romaria de Geraci Basílio da Costa. Com ela, mais de 30 pessoas saíram da cidade de Magda (SP) para estarem mais perto do Divino Pai Eterno. “É muito bom. Todo ano a gente vem e os romeiros recebem muitos milagres. Lá na nossa cidade, assistimos todos os dias à Novena do Divino Pai Eterno com o Pe. Robson. Então é uma coisa muito boa, saímos daqui com o coração aliviado”, declarou.

Veja também:

Pela quinta vez, Sônia Maria dos Santos esteve no Santuário. A caravana dela saiu de São José do Rio Preto (SP). Para a Casa do Pai, ela contou que só trouxe agradecimento: “É uma sensação maravilhosa, gratificante e nós ficamos com uma emoção muito grande. Aqui nós sentimos realmente a presença de Deus. Nós só temos a agradecer. Reclamamos muito da vida, mas a vida nos tem proporcionado coisas maravilhosas e uma delas é poder estar aqui. Viajar tantos quilômetros e poder acompanhar uma missa como essa”.

Ao final da missa, a certeza de que todo o esforço compensou. “Sempre vale a pena, tanto é que estamos aqui pela quinta vez. Não tem cansaço de estrada e já estamos programando pra retornar”, concluiu Sônia Maria.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store