Notícias

Vida entregue ao Divino Pai Eterno

Devota e associada à Afipe agradece as bênçãos recebidas em sua vida.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_30_05_2014O quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 30, destacou a fé e a devoção da aposentada Sebastiana Marques Pinto. Ela é mais uma evangelizadora que faz parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e só tem a agradecer por tantas graças recebidas em sua vida. (Assista ao vídeo abaixo)

“Sempre que eu estou em qualquer circunstância eu rezo, peço pra Ele e sou atendida. Sempre recebo a graça” , afirmou Sebastiana. As fotos antigas que a devota guarda comprovam que a devoção é antiga. “Meus pais eram muito devotos, por isso eu fui crescendo e ouvindo falar no Divino Pai Eterno. Meus pais contavam histórias, eles que me ensinaram essa fé e eu tenho muita fé no Pai Eterno”.

Sebastiana mora em Goiânia há muitos anos. A família é grande, ela tem sete filhas. É uma pessoa que crê no Divino Pai Eterno. Ela contou que há 4 anos, quando conseguiu a aposentadoria, resolveu se tornar uma evangelizadora associada à Afipe: “Eu estava precisando muito dessa aposentadoria. Então eu me apegava ao Pai Eteno para que Ele facilitasse pra eu conseguir e prometi que quando desse certo eu iria colaborar, contribuir com alguma coisa para agradecer a Ele pelas graças”.

Veja também: 

E essa não foi a única graça, ela relatou mais uma: “Todo mundo falava que uma das minhas meninas iria ficar aleijada. A gente morava em um lugar muito difícil, não tinha médico, nem remédio e eu só rezava pedindo ao Divino Pai Eterno. Foi aí que eu fiz uma promessa, que se ela sarasse eu iria dar um jeito de ir na Festa de Trindade, tirar uma foto dela de joelho na porta da igreja e levar uma perna de cera para representar. Graças a Deus foi uma graça muito grande que eu recebi”.

Sebastiana acompanha tudo o que é feito pela Afipe através dos meios de comunicação. “Sempre assisto a missa pela televisão e o Programa Pai Eterno também. Gosto demais, me sinto muito bem”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno