Notícias

Romeiros visitam a Casa do Pai e planejam voltar na Romaria 2014

Fim de semana é marcado pela presença de devotos que pretendem participar da programação em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_03_06_2014Os romeiros do Divino Pai Eterno já começam a fazer planos para a Romaria anual e o quadro Filhos Peregrinos desta terça-feira, 3, mostrou que os devotos que visitaram a Casa do Pai no último fim de semana já estão com a presença confirmada na Romaria deste ano. (Assista ao vídeo abaixo)

O romeiro Aldo Eufrásio Correia, de Franca (SP), vai levar o cartaz da Romaria pra casa e pretende voltar na Festa. “Tenho planos de vir, conforme as coisas ocorrem a gente vem com toda alegria”, afirmou.

Pela terceira vez no Santuário Basílica, a caravana de Espírito Santo Dourado (MG) veio louvar e pedir bênçãos ao Pai Eterno. “A gente se sente orgulhoso de andar quilômetros para chegar até aqui. Todos os anos nós fazemos essa caravana, começamos com pouca gente, agora temos muito mais e talvez vai aumentar”, disse José Donizete Vilhena.

A romeira Aparecida Vilhena disse que veio para agradecer: “É um milagre vir aqui, nós gostamos muito do Divino Pai Eterno. Eu recebi um milagre muito grande do Pai Eterno, então eu pretendo vir aqui muitas vezes”.

Veja também: 

Tem gente que vira romeiro fiel. É o caso da Márcia Otávio, que veio de Cristais Paulista (SP) pela décima vez. “Na primeira vez me convidaram para vir e como eu gosto muito de viajar, vim e gostei do pessoal. Aqui é uma igreja linda, a cidade também e o povo é muito hospitaleiro”, afirmou.

A romeira Sebastiana Cruz Balbi, de Bom Jesus do Irabapuano (RJ), se diz uma pessoa abençoada. Da outra vez que veio ao Santuário, no ano passado, ela contou uma graça alcançada. Hoje ela conta outra: “Meu filho nasceu com problema de nervo e com falta de oxigênio. O médico falou que ele nunca ia andar e ia viver a vida toda na cadeira de rodas. Eu pedi muito a Virgem Maria e ao nosso Divino Pai Eterno que eu queria ver meu filho andando. Hoje ele toma remédio, mas eu considero que ele não tem nada. Ele andou e falou com oito anos, fez várias cirurgias e hoje ele está aqui, estou agradecendo ao Divino Pai Eterno por isso, até eu morrer eu tenho que agradecer”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno