Notícias

Luiz Felipe Scolari: devoto do Divino Pai Eterno

Em Goiânia (GO), técnico da Seleção Brasileira comenta sobre Trindade e a devoção.

DESTAQUE_ESPECIAL_FELIPAO_TXT_04_06_2014O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 4, exibiu quadro especial sobre a devoção do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que já esteve em Trindade (GO) para agradecer ao Divino Pai Eterno por bênçãos recebidas e espera voltar em breve à Capital da Fé de Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

A Seleção Brasileira jogou nesta terça-feira, 3, em Goiânia. Em Trindade, a expectativa era grande pela visita do técnico Felipão. O trindadense Felipe Bezerra dos Santos disse que técnico será bem recebido: “O Divino Pai Eterno, a Casa do Pai, vai acolher o Felipão de braços abertos”.

Em 2003, o técnico esteve na cidade pagando uma promessa feita por um amigo: se o Brasil conquistasse o pentacampeonato na Ásia, ele teria que vir a pé da Rodovia dos Romeiros até o Santuário Basílica. No ano passado, Felipão retornou a Trindade durante a preparação da equipe para a Copa das Confederações. Muito devoto, pediu as bênçãos do Divino Pai Eterno para a seleção, que acabou campeã.

Veja também: 

Ontem, em Goiânia, ele reforçou sua devoção ao Divino Pai Eterno e a vontade de estar em Trindade: “Sempre que a gente pode estar presente em Goiânia e viver com o povo goiano alguma situação, para nós é interessante. Além do mais aqui tem Trindade, que a gente não pode esquecer”.

A poucos dias do início da Copa, o empresário Bapton Carvalho já estava vestido a caráter. “Torço para que ele venha pagar a promessa para que a gente consiga essa taça. O Divino Pai Eterno vai abençoar o Brasil. Essa taça é nossa, ela não pode sair daqui não”, afirmou.

Trindade é conhecida pela fé e devoção ao Divino Pai Eterno e os torcedores estão ansiosos para que o Pai derrame bênçãos sobre o técnico e toda a equipe para a conquista do hexacampeonato.

“A minha torcida é para que ele venha mesmo pedir as bênçãos para gente ganhar essa Copa. Sabemos que a força do Divino Pai Eterno é grande”, disse o estudante João Victor Lopes.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno