Notícias

A evangelização pelos meios de comunicação

Afipe e obras do Novo Santuário recebem visita da presidente da Associação de Comunicação Católica-Signis/Brasil.

DESTAQUE_VISITA_02_13_06_2014A presidente da Associação Católica de Comunicação – Signis/Brasil, Ir. Helena Corazza, visitou nesta semana a sede da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em Goiânia, e a construção da Nova e Definitiva Casa do Pai, em Trindade (GO).

Durante a visita ela destacou a importância da evangelização através dos meios de comunicação: “É determinante porque estamos em uma sociedade midiática, aonde a vida cotidiana é midiatizada e se nós não estamos presentes, tudo que não aparece dá a impressão de que não existe”.

Sobre a Signis, ela ressaltou que é um trabalho internacional espalhado por 140 países e existente no Brasil há quatro anos, onde a Igreja Católica tem uma estrutura muito grande de comunicação. “Nós temos distribuídos mais de 200 emissoras, mais de oito televisões, muitos impressos e os sites a gente nem tem estatística. O que nós precisamos é criar comunhão e também visibilizar nacionalmente eventos e momentos importantes da Igreja. Então, não dá para pensar a evangelização sem os meios de comunicação, sem a visibilidade”, declarou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno