Notícias

Correios oferece serviço de achados e perdidos na Romaria 2014

A partir deste sábado, 28 de junho, os Correios estarão presentes na Romaria […]

DESTAQUE_ESPACOS_DOS_ROMEIROS_27_06_14A partir deste sábado, 28 de junho, os Correios estarão presentes na Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A empresa terá um estande instalado ao lado do Santuário Basílica. No local será prestado atendimento ao cliente com informações sobre produtos e serviços. Uma equipe estará à disposição todos os dias, das 9h às 17h. Outro serviço oferecido aos romeiros durante a Festa será o de “Achados e Perdidos”.

Quem encontrar documentos perdidos durante a Romaria poderá entregá-los no estande dos Correios. Os documentos serão encaminhados à Agência Central de Goiânia e cadastrados no sistema nacional que permite consulta pela internet e pelo telefone 3003-0100. Os documentos encontrados estarão à disposição dos titulares na agência por 60 dias, contados a partir da data em que deram entrada. Após esse período serão encaminhados aos órgãos emissores.

Os Correios farão ainda, em parceria com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), o lançamento de um selo personalizado alusivo ao evento. A peça filatélica será apresentada durante a missa de encerramento da Romaria, no domingo, dia 6 de julho.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno