Notícias

Movimentação é grande no segundo dia da Romaria 2014

De carro, ônibus, bicicleta e a pé, devotos chegam a Trindade e sentem a emoção de estarem na Casa do Pai.

DESTAQUE_MOVIMENTACAO_DEVOTO_TXT_28_06_14Este sábado, 28, começou com o Santuário Basílica lotado de romeiros vindos de diversos lugares do Brasil para agradecer e pedir bênçãos ao Pai. De carro, excursão, bicicleta ou a pé, os devotos chegaram à Capital da Fé de Goiás para o segundo dia da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

A devota Celma Camilo Lemes veio de Bela Vista (GO) e trouxe com ela os filhos e os pais, todos fazem parte da Associação Filhos Pai Eterno (Afipe). “Viemos pela primeira vez e é uma emoção muito grande. O Divino Pai Eterno é nosso guia, temos que seguir Seu caminho. Eu sigo e com isso sou muito feliz”, descreveu.

A devota destacou ainda a participação da juventude: “Estou admirada da quantidade de jovens vindo pela Rodovia dos Romeiros. Acredito que isso é uma melhora da sociedade, pois eles já estão reconhecendo que sem o Pai não somos nada”.

O filho de Celma, Diego Lemes Rosa, ressaltou a importância do tema “Somos a Família do Pai Eterno”, abordado na Romaria deste ano: “Manter a união da família é muito importante, com a correria cotidiana a gente acaba se afastando. É fundamental manter a família na unidade e amor de Deus”.

Agradecimento e emoção

Cansada, mas com a certeza que de que o esforço valeu a pena, a romeira Maria Dorneles, de Goiânia (GO), cumpriu seu propósito e veio a pé para participar da novena no Santuário Basílica. “Vim para agradecer. Tenho dois irmãos que passaram por graves problemas de saúde e hoje estão recuperados, cheios de vida, graças ao Pai Eterno”, declarou.

Já o casal Carmelita Mansil Monteiro e Ademar Monteiro veio de Uberlândia (MG) com uma excursão de dois ônibus e pela primeira vez sentiram de perto a emoção de estar na Casa Pai. “Estamos gostando bastante. Aqui é um lugar onde sentimos muita paz e tranquilidade. Já chorei, agradeci por tudo, pela nossa vida e pedi muita proteção do Divino Pai Eterno”, afirmou Carmelita.

O romeiro Vicente Delfino, de Perdigão (MG), veio agradecer ao Pai por seus 81 anos de vida e de saúde. “Acredito que uma pessoa que chega nesta idade com saúde e ativo como eu, tem muito que agradecer. Tenho 12 filhos, todos bem, com saúde, graças a Ele. É a primeira vez que venho e estou muito satisfeito por estar aqui”, disse.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno