Notícias

Jornal O Popular presenteia romeiros com fitas do Pai Eterno

Promoção segue em Trindade durante toda a Romaria. Em Goiânia, o brinde virá nos dias 1º, 3 e 6 de julho.

DESTAQUE_JORNAL_OPOPULAR_2_TXT_29_06_2014Quem comprou a edição do Jornal O Popular deste domingo, 29, recebeu uma fita de pulso do Divino Pai Eterno. O brinde é da promoção “Compre e Ganhe”, que se repetirá nos próximos dias 1º, 3 e 6 de julho para a venda avulsa e para assinantes do jornal em Goiás. Em Trindade, a promoção acontece todos os dias de Romaria.

O romeiro Guilherme Souren é da Holanda e ficou satisfeito ao comprar um exemplar do jornal e ganhar uma fitinha. “Bom presente! Em um mundo de tanta violência, temos que buscar a paz, o amor e aqui em Trindade encontramos tudo isso. A fé no Divino Pai Eterno é grande e muito bonita”, afirmou.

Veja também: 

DESTAQUE_JORNAL_OPOPULAR_TXT_29_06_2014O casal Adriano Castro e Maynara Souza, de Goiânia (GO), é leitor do jornal O Popular. Eles aprovaram a promoção. “Bem legal ganhar uma fitinha. Ela representa a fé que nós temos no Divino Pai Eterno, o que nos traz para a Romaria todo ano”, disse Adriano.

As fitas são de diversas cores e limitadas para cada exemplar comprado do jornal. Os promotores de venda estão nas imediações do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno