Notícias

Romaria: Famílias seguem o caminho da devoção ao Pai Eterno

Pais fazem questão de trazer os filhos para a Romaria. Os pequenos já sabem a importância da fé.

DESTAQUE_FAMILIAS_TXT_29_06_2014A Romaria do Divino Pai Eterno segue com a presença de milhares de devotos que chegam a Trindade (GO). Inúmeras famílias com crianças participaram das celebrações na manhã deste domingo, 29, no Santuário Basílica. Elas chamaram a atenção pela demonstração de fé.  Os pequenos acompanham os pais e já seguem o caminho da devoção ao Divino Pai Eterno.

Com 9 anos, Raíssa Vitória Pascoal, de Itaberaí (GO), já sabe a importância da fé. “A missa é bem bonita, eu gosto muito de vir a Trindade”, disse. O pai, Geraldo Luiz de Oliveira, faz questão de trazer a filha todos os anos para a Romaria. “Quero que ela cresça com fé no Divino Pai Eterno, assim como eu cresci”, declarou.

De Edialina (GO), o casal de romeiros Cleita Pereira Vargas e Osvaldo Paula de Assis veio com as filhas Lutiany Paula Vargas, 10 anos, e Débora Paula Vargas, 7 anos. A família tem muita fé e sempre visita a Capital da Fé de Goiás. “Todo mundo tem que ter religião, ela é a base de tudo, é o começo. Acredito que minhas filhas vão crescer sabendo disso e serão mulheres de fé. É o que nós queremos”, afirmou a mãe.

A pequena romeira Débora contou que queria vir a pé, mas o pai fez uma cirurgia e não pode realizar a caminhada com ela neste ano. “Gosto muito de vir e assistir às missas do Pe. Robson. Quando eu crescer também vou trazer meus filhos”, disse.

Veja também:

Já a família de Débora Borges de Oliveira veio de Bom Jesus (GO) para participar pela primeira vez da Romaria. Ela trouxe os filhos Dayton Yere Eurípedes Neto, 12 anos, Yere Fayre Borges Rodrigues, 8 anos, e Eurípedes de Oliveira Neto, 1 ano. Ela ressaltou que para ela é fundamental a presença do Pai Eterno na criação das crianças: “É uma influência muito positiva. Trago para que elas conheçam, se aproximem e recebam a proteção do Pai”.

Neste ano a Romaria aborda o tema “Somos a Família do Pai Eterno”. De acordo com o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, a intenção é que as pessoas reflitam sobre o valor da família. “Que todos olhem a família como expressão daquilo que o Senhor deseja para todas as pessoas: que nós sejamos família de Deus, filhos de fato do Divino Pai Eterno”, pontuou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store