Notícias

Goleiro Júlio César: foto com a Imagem do Divino Pai Eterno

Após jogo decisivo, ele posou ao lado do Ícone Sagrado e também da Imagem de Nossa Senhora de Caravaggio.

DESTAQUE_JULIO_CESAR_30_06_14O goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, posou ao lado das Imagens do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora de Caravaggio.  Destaque da vitória do Brasil sobre o Chile nos pênaltis, em jogo realizado no último sábado, 28, o goleiro agradeceu pela conquista.

Equipe de Fé 

Além da devoção a Nossa Senhora de Caravaggio, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é devoto do Divino Pai Eterno e já esteve em Trindade (GO) duas vezes.

Em 2003, o técnico esteve na cidade pagando uma promessa feita por um amigo: se o Brasil conquistasse o pentacampeonato, ele teria que vir a pé da Rodovia dos Romeiros até o Santuário Basílica. No ano passado, Felipão retornou a Trindade durante a preparação da equipe para a Copa das Confederações. Muito devoto, pediu as bênçãos do Divino Pai Eterno para a seleção, que acabou campeã.

Recentemente disse que pretende voltar a Capital da Fé de Goiás: “Sempre que a gente pode estar presente em Goiânia e viver com o povo goiano alguma situação, para nós é interessante. Além do mais tem Trindade, que a gente não pode esquecer”, afirmou durante entrevista coletiva realizada em Goiânia, no último dia 3 de junho.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno