Notícias

Programa Central da Romaria teve início nesta segunda-feira, 30

Com exibição na PUC TV, a programação sobre a Romaria vai ao ar entre 14h e 15h, até sexta-feira, 4 de julho.

DESTAQUE_CENTRAL_DA_ROMARIA_30_06_14A estreia do Programa Central da Romaria foi realizada na tarde desta segunda-feira, 30. De Trindade (GO), o Missionário Redentorista, Pe. Welinton Silva, apresenta detalhes da Romaria do Divino Pai Eterno 2014. Entrevistas, informações e imagens ao vivo da Igreja Matriz e do Santuário Basílica integram a programação transmitida pela PUC TV, até a próxima sexta-feira, 4.

Na primeira edição, o programa contou com a participação do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, que destacou como foi a preparação para a Romaria 2014, falou sobre sua devoção ao Pai Eterno, sobre os projetos de turismo religioso previstos para Trindade, bem como comentou os desafios e expectativas da prefeitura para as próximas Romarias.

Veja também:

DESTAQUE_CENTRAL_DA_ROMARIA_TXT_30_06_14Outro convidado especial do primeiro programa Central da Romaria foi o cantor e compositor Walter José, o Waltinho, uma referência da música religiosa em Trindade. Além de cantar em louvor ao Divino Pai Eterno, ele falou sobre sua história na música e início da tradicional participação nas missas no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Nas próximas edições, o programa mostrará a movimentação de romeiros que visitam a capela na construção da Nova e Definitiva Casa do Pai e as também as Obras Sociais Redentoristas durante os dias da Romaria.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno