Notícias

Trindade acolhe 330 mil pessoas nos três primeiros dias de Romaria

Romeiros participaram de missas, novenas, procissões, batizados e extensa programação que segue nesta semana.

DESTAQUE_MISSA_CHEIA_TXT_30_06_14A Romaria do Divino Pai Eterno 2014, nesta segunda-feira, 30, já chega em seu quarto dia de festividades. No fim de semana, os devotos participaram de missas, novenas, procissões, batizados e de uma extensa programação, que continua ao longo da semana. Nesses três primeiros dias, da manhã de sexta-feira até a noite de domingo, 330 mil pessoas passaram por Trindade, segundo informações da Polícia Militar. A Festa deve atrair, até o dia 6 de julho, cerca de 2,5 milhões de pessoas.

Para acolher os peregrinos, o Santuário Basílica e a Igreja Matriz prepararam programação com 115 missas; 45 novenas; 11 procissões, 30 orações do terço; além de batizados, todos os dias, às 10h, na Matriz; e confissões que ocorrem, também todos os dias, das 6h às 21h, no Santuário Basílica.

O tema da Romaria deste ano é “Somos a família do Pai Eterno”. Segundo o reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira, “é uma busca de louvar a Deus e entender que nós somos não só comunidade, mas somos também família de Deus, filhos do Divino Pai Eterno”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store