Notícias

Vila São Cottolengo recebe visita de devotos durante a Romaria

Romeiros são recebidos com amor e alegria pelos internos da Obra Social.

DESTAQUE_VILLA_SAO_COTOLENGO_30_06_14“Sempre venho aqui. Eu me sinto muito feliz em poder vir ajudar a quem precisa. Há anos venho para a Romaria e aproveito para visitar a Vila São Cottolengo. Sou recebida com muito amor e alegria. Enquanto Deus me der saúde eu virei”, declarou a romeira Terezinha Santos Miranda, que veio de Nova Veneza (GO) para participar da Romaria 2014 e, na tarde desta segunda-feira, 30, visitou a Obra Social Redentorista.

Ela é uma das milhares de pessoas que visitam a Vila São Cottolengo no período da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A diretora administrativa da Vila, Ir. Márcia Simões da Rocha, relatou que nesta época do ano o movimento mais que triplica. “Recebemos inúmeras doações, tudo é muito bem-vindo e aproveitado pelos internos. Eles ficam muito felizes, valorizam e agradecem o carinho e a atenção recebida”, ressaltou.

Veja também: 

Outra devota que também visitou a Vila foi Terezinha Pires. Ela contou que veio de Jaraguá (GO) com uma caravana de 27 pessoas e fez questão de visitar os internos: “Todo ano eu venho e fico encantada como tudo. Todos são bem cuidados por aqui. Vim para fazer minha doação, não é muito, mas é de coração. Faz bem para mim e para eles”.

Diogo Ferreira Franklin, um dos internos da Vila, reconhece o carinho recebido dos romeiros. “Muitos vem de longe para conhecer a Vila. Nós recebemos todos com imensa felicidade. Se não fosse por eles, a Vila não funcionaria. Eu gosto muito de receber cada um que chega aqui”, disse.

Visitação

A Vila São Cottolengo é uma das Obras Sociais Redentoristas de Trindade (GO), que atualmente atende 360 internos. Cerca de 700 profissionais integram a equipe de serviços oferecidos. O local é aberto para visitação entre 8h e 16h30, todos os dias e durante o ano todo.

“Os romeiros são acolhidos incialmente na capela da Vila e depois seguem para uma visita monitorada, aonde têm a oportunidade de verem de perto como é o nosso trabalho. Acredito que é uma boa experiência, e que certamente o Pai Eterno retribui o amor que eles trazem para nós”, concluiu Ir. Márcia.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store