Notícias

Associação Filhos do Pai Eterno atende devotos na Romaria

Pontos de atendimento estão disponíveis para informar e cadastrar romeiros.

DESTAQUE_ATENDIMENTO_BALCAO_TXT_03_07_14A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) é uma família de fé que tem levado o amor do Pai Eterno a milhares de pessoas. Na Romaria 2014, em Trindade (GO), pontos de atendimento da Afipe estão funcionando para informar e também cadastrar os devotos que querem fazer parte desta família.

O colaborador da Afipe Douglas Cecotti explicou qual é a documentação necessária para o cadastro: “Nome completo, data de nascimento, endereço e número de telefone”.

Os pontos de atendimento podem ser encontrados atrás do Presbitério e ao lado da Secretaria do Santuário, também na entrada da visita à Imagem e no estande que fica no Espaço do Romeiro, em frente à Sala dos Milagres.

Veja também: 

Quem é associado da Afipe também pode ajudar na evangelização de mais pessoas, como a devota de Goiânia (GO), Conceição Aparecida Donzelli Corrêa, que vai incentivar a família a se filiar também. “Estou levando a ficha de cadastro para os meus afilhados de São Paulo e eu vou colocar todo mundo para fazer parte”, disse.

Durante todo o dia muitos romeiros procuram o balcão para se cadastrar. A romeira Ubaldina Cavalcante Pereira, de Goiânia (GO), se associou. “Fiz o cadastro para colaborar com o Divino Pai Eterno que nos dá tudo da vida”, declarou. Quem a trouxe para a família do Pai Eterno foi a amiga, Tereza Mariano Corrêa, que já é associada. “É muito importante para nós, que somos devotos do Pai Eterno. Temos que colaborar!”, pontuou.

Para se cadastrar à Afipe no Santuário Basílica durante a Romaria, é simples. Basta se dirigir até um dos balcões de atendimento entre 6h e 22h, e preencher a ficha com as informações pessoais.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno