Notícias

Nightfever reúne jovens na Romaria

Programação prevê noite de adoração e louvor ao Santíssimo.

NIGHTFEVER_III_04_07_14-(1-de-1)Pela primeira vez na Romaria do Divino Pai Eterno, o Nightfever reunirá os jovens para uma noite de adoração ao Santíssimo. O encontro será na sexta-feira, 4 de julho, a partir das 22h, no Santuário Basílica.

Os romeiros serão acolhidos por cerca de 200 jovens que distribuirão velas para iluminar a igreja. “É um momento em que os jovens vão com 10 mil velas fazer adoração ao Santíssimo e sem nenhuma palavra, só música, só cantando e louvando a Deus. Vai ser um momento de fervor”, explica o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira.

Veja também: 

NIGHTFEVER_04_07_14-(1-de-1)

O movimento católico surgiu na Alemanha, em outubro 2005, após a XX Jornada Mundial da Juventude realizada na região alemã de Colônia, e tem conquistado a juventude em todo o mundo, inspirando o amor e a comunhão com Jesus. Os jovens se reúnem nas igrejas, durante as madrugadas, para adorarem ao Santíssimo exposto no altar.

No Centro-Oeste do país, a primeira cidade a realizar o Nightfever foi Goiânia, seguida por Trindade, que promoveu o evento nos meses de março e maio, na Igreja Santa Luzia. Segundo os organizadores, no total, mais de 300 pessoas das cidades de Trindade, Goiânia e Santa Bárbara participaram dos dois eventos. Para a Romaria, a expectativa é de um número muito maior. O Nightfever é organizado por jovens católicos que buscam alcançar o coração das pessoas com uma mensagem de amor ao Divino Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store