Notícias

Romeiros visitam as obras da Nova e Definitiva Casa do Pai

Visitantes chegam à capela do mirante de onde é possível ver de perto o andamento da construção.

DESTAQUE_VISITA_OBRA_II_02_03_07_14Devotos de todo o Brasil rezam pela construção da Nova e Definitiva Casa do Pai, em Trindade (GO), durante esta Romaria. De Cascavel (PR), a romeira Sônia Braganholo veio pela primeira vez a Capital da Fé de Goiás e fez questão de visitar o canteiro de obras. “Gostei de conhecer, achei bonito. Vai ser uma bela igreja”, disse.

A capela fica perto do Santuário Basílica, mais ou menos a 1km de distância. Muita gente que passa pelo local faz parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Devotos que querem ver de perto a obra que ajudam.

“Sempre tive loucura para vir aqui conhecer. Desde que vi na televisão, eu ajudo e queria vir pessoalmente”, relatou a devota de São José dos Campos (SP), Marcolina da Silva.

Depois de ver que o Novo Santuário está sendo construído, Geralda Maria de Oliveira, de São José dos Campos (SP), contou que resolveu também colaborar: “Sempre foi um sonho vir aqui. Hoje eu me tornei associada à Afipe e vou ajudar nesta construção”.

Veja também: 

Do mirante, onde fica a capela, dá para o romeiro observar muito do que já foi feito. Em dois anos a obra do Novo Santuário, já avançou bastante. Os 11 mil metros de laje já cobrem o subtérreo, que já está pronto. Dá para ver também os pilares, que vão dar sustentação a tudo que ainda vai ser construído.

“Eu rezo bastante por esta obra. Sou associada, meu marido também é e se Deus quiser tudo vai prosseguir bem”, afirmou a devota de Itápolis (MG), Lucília Mara de Almeida.

A devota Margarida Maria de Almeida trouxe a família de Itápolis (MG) para conhecer a obra e pedir bênçãos ao Pai Eterno. “Seu eu pudesse eu não ia nem embora, queria viver aqui, parece um pedacinho do céu”, afirmou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store