Notícias

Missa dos Carreiros: agradecimento por mais uma Romaria

Celebração lotou a praça externa do Santuário Basílica. Momento de graça e louvor ao Pai Eterno.

DESTAQUE_MISSA_CARREIROS_2014_05_07A praça externa do Santuário Basílica de Trindade (GO) ficou mais uma vez lotada de romeiros que vieram na tarde deste sábado, 5, por um único motivo: agradecer ao Pai. Desta vez a celebração foi especialmente em homenagem aos carreiros do Divino Pai Eterno.

“A primeira vez que vim de carro de boi eu tinha oito meses. Este ano está fazendo 59 anos que venho receber a graça do Divino Pai Eterno. Para mim é um prazer, ter saúde para vir, para trabalhar. Tenho muito o que agradecer ao Pai Eterno”, contou o carreiro Divino Ribeirão, de Jandaia (GO).

O agropecuarista João Ferreira Duarte é de Santa Rosa de Goiás (GO) e contou que após cinco dias de viagem ele chegou a Trindade com a família: “Minha caminhada é antiga. A tradição começou com os meus avós. Nós andamos na estrada, um pouco de poeira, asfalto, mas a gente enfrenta isso com muita fé e devoção. O Divino Pai Eterno é tudo na minha vida e da minha família”.

Veja também: 

O momento foi de professar a fé e o amor ao Pai. Mais uma Romaria se passou e o que fica é a vontade de voltar no próximo ano. O carreiro Osmair Rodrigues, de Goianira (GO), falou sobre sua emoção: “É muito importante para quem é realmente devoto do Divino Pai Eterno. É muito bonito, a emoção é grande demais. Enquanto eu viver estarei aqui”.

A missa dos carreiros foi acompanhada por milhares de romeiros. Dentre eles, Rosalina Maria do Bomfim, que há oito anos não deixa de participar dessa celebração. “Gosto muito de assistir essa missa. Para quem nunca assistiu, deixo meu conselho, venha! É maravilhosa. Os carreiros são pessoas especiais que merecem a bênção do Divino Pai Eterno”, declarou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store