Notícias

Alvorada, Procissão e Santa Missa: início do último dia da Romaria

Celebrações da manhã deste domingo, 6, foram de muita emoção para romeiros do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_ALVORADA_PROCISSAOO som dos fogos e dos sinos da Alvorada Festiva marcaram neste domingo, 6, às 4h30, o início do dia da Grande Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Em seguida os romeiros seguiram com a Procissão da Penitência da Igreja Matriz até a praça externa do Santuário Basílica, onde foi celebrada a Santa Missa, às 5h35.

A romeira Maria Aparecida de Melo veio de Quirinópolis (GO) especialmente para agradecer ao Pai Eterno. “Todo ano eu venho no domingo. Eu recebi uma bênção e tenho que agradecer muito. A Alvorada foi muito bonita. Foi tudo muito lindo”, disse.

Veja também: 

DESTAQUE_PROCISSAOJá Florismar Marajó veio de Uberaba (MG) contou que chegou às 4h para participar de toda a programação: “O Pai Eterno é muito milagroso. Vir na Romaria é só alegria, fé, devoção, pedidos e muito agradecimento pela família que tenho”.

Milhares de romeiros lotaram a praça externa do Santuário Basílica durante a Santa Missa. O dia começou com muita graça e louvor ao Divino Pai Eterno. A próxima celebração campal será a Missa Solene da Festa, às 8h.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store