Notícias

Romaria é encerrada com procissão, missa e queima de fogos

Na tarde de domingo, a programação teve início na Igreja Matriz e terminou na Praça da Basílica.

DESTAQUE_MISSA_SOLENE_AEREA_IINa Praça da Igreja Matriz de Trindade (GO), milhares de devotos se concentraram no fim da tarde deste domingo, 6, a espera do início da Procissão Luminosa. Guiados pelo Carro Andor com a Imagem do Divino Pai Eterno, os romeiros seguiram para a praça campal do Santuário Basílica, onde foi celebrada a Missa de Encerramento da Romaria, presidida pelo Superior Provincial, Pe. Fábio Bento da Costa, com a participação do reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira.

“Que nós acolhamos os ensinamentos de Jesus, que tenhamos força e coragem para agir como filhos de Deus. Ele nós deu o exemplo, se seguirmos seremos felizes e abençoados, filhos benditos do Divino Pai Eterno. Que tenhamos capacidade para reconhecer em cada ser humano um irmão e uma irmã e que em nossa vida se manifeste a força do Espírito Santo”, ressaltou Pe. Fábio Bento da Costa.

Veja também: 

Pe. Robson agradeceu a participação de todos os romeiros, saudou aqueles que vieram de longe em caravanas e pediu a proteção do Pai Eterno para todos que estiveram em Trindade: “Graças a Ele tivemos mais uma Romaria de tantas bênçãos. Muito obrigado a cada um de vocês”.

Emoção e louvor ao Pai

DESTAQUE_MISSA_SOLENE_FOGOSGente de todos os lugares do Brasil fez questão de estar em Trindade para celebrar o fim de mais uma Romaria. A missa foi encerrada com uma queima de fogos, que emocionou a romeira Iraci Maria de Oliveira, de Goiânia (GO). Ela contou que ficou impressionada ao ver tanta gente em louvor ao Pai. “O Divino Pai Eterno é tudo de bom na minha vida. Isso aqui é a maior manifestação da fé que já vi na minha vida. Realmente é muito gratificante saber que tanta gente acredita no amor do Pai Eterno”, disse.

O romeiro Guimarães José Soares nasceu em Trindade e mora atualmente em Porto Nacional (TO). Há quatro anos ele não visitava a cidade e veio para participar da Romaria este ano. “Está tudo muito bem organizado. Trindade está de parabéns por esta Romaria. Tudo muito lindo. Sou daqui, meus pais e avós nasceram aqui, por isso a fé é tradição na minha família. Somos de fato, uma família do Pai Eterno”, ressaltou.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store