Notícias

Terço das Crianças na Romaria

Momento de oração foi realizado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_TERCO_DAS_CRIANCAS_TXT_09_07_2014Durante a Romaria do Divino Pai Eterno o Terço das Crianças, rezado na Vila São Cottolengo toda semana com os internos, aconteceu no Santuário Basílica. O Programa Pai Eterno mostrou nesta quarta-feira, 9, como o momento foi especial. (Assista ao vídeo abaixo)

A coordenadora do Terço das Crianças, Ana Cláudia Ferreira Reis Costa, comentou a satisfação das crianças: “É a primeira vez que rezamos o terço dos romeirinhos do Pai Eterno aqui na Basílica e isso deixou as crianças eufóricas, todas queriam vir rezar, cantar e louvar a Deus”.

Neste dia foi a vez da criançada subir ao Presbitério e puxar a oração. Mesmo ainda dando os primeiros passos na vida cristã, eles fizeram bonito. João Gabriel Moraes, 9 anos, contou que gostou de participar da oração no Santuário: “Vim rezar o terço. Rezar aqui foi muito bom”.

Veja também: 

Mariana Gomes Pinto Cabral, 11 anos, também aprovou. “Achei legal, foi uma experiência nova e diferente porque tinha muita gente aqui na igreja”, disse.

“Rezar o terço com as crianças é muito bom”, afirmou o interno da Vila Fernando Pereira dos Santos.

O Santuário Basílica estava cheio e as pessoas rezaram junto com as crianças e os internos. Os pais das crianças também fizeram questão de acompanhar. A enfermeira Josiane Gomes da Silva ressaltou a importância da oração para a criação da filha: “Ela participa já tem um tempo e hoje foi convidada para rezar aqui. Acho ótimo, porque incentiva as crianças desde cedo a rezarem o terço. É muito importante”.

É assim que deve ser. Crescer no caminho de Deus para saber dominar tanto pessoa quanto situações erradas que vão querer desviar eles. É muito gratificante. “A gente fica até emocionada”, declarou a psicóloga Tayná Trajano.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno