Notícias

A Romaria do Divino Pai Eterno continua

Fim de semana reúne milhares de devotos no Santuário Basílica de Trindade (GO).

DESTAQUE_DEVOTOS_2_15_07_14O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15, mostrou que mais uma vez o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), ficou lotado no fim de semana. Faixas e cartazes por todos os lados mostravam que os devotos vieram de vários lugares do Brasil. (Assista ao vídeo abaixo)

A caravana do aposentado Odair Marmo da Silva veio com mais de 50 pessoas de Lavras, interior de Minas Gerais, para visitar a Casa do Pai. Ele contou que foram 16h na estrada: “É uma benção de Deus, ninguém sente cansaço. Se a viagem fosse durar 20 ou 30h, o Pai Eterno nos ajudaria a chegar. Não chegamos cansados, aqui nos sentimos leves e no Reino de Deus. É ótimo!”.

Outro grupo de devotos veio da cidade de Barrinha, interior paulista, para estar mais perto do Divino Pai Eterno. No Santuário, agradecimentos e muita emoção após o fim da celebração presidida por Pe. Robson de Oliveira. “Foi uma maravilha, tudo de bom. A gente tem recebido bênção e aqui eu me sinto protegida e abençoada”, declarou a dona de casa, Leonor Gonçalves Ramos.

Veja também: 

DESTAQUE_DEVOTOS_III_15_07_14A lavradora Eva de Oliveira Pinheiro veio de Candiba (BA) para celebrar um momento muito especial. Ela relatou que fez questão de comemorar aqui, o aniversário de casamento: “ No dia 21 de julho faço 46 anos de casada, foram muitas dificuldades, espinhos, mas tivemos muitas rosas e os espinhos superados por Deus”.

Mais uma missa foi marcada por muito louvor e agradecimentos. E na Rodovia dos Romeiros, outros tantos devotos faziam o percurso de 18km até o Santuário. Gestos de fé e devoção vistos durante a Romaria e que ainda continuam. “Eu fiz uma promessa em agradecimento ao meu filho, ele teve uma passagem ruim e eu estou vindo agradecer”, contou o romeiro Luiz Miecznikowski.

Basta observar a Rodovia dos Romeiros para perceber que a Romaria não acabou. Gente que ainda tem muito que agradecer ou pedir ao Divino Pai Eterno. Cerca de 4h de caminhada. Para Priscila Valverde, de Anápolis (GO), é um esforço feito pela fé. “Venho em agradecimento por todas as graças recebidas durante o ano”, completou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store