Notícias

Fim de semana de agradecimento na Casa do Pai

Peregrinos chegam a Trindade e são acolhidos pelo amor do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_MURAL_DOS_DEVOTOS_TXT_22_07_14Quando o fim de semana chega, a área externa do Santuário Basílica de Trindade (GO) fica cheia de ônibus. A todo o momento novas caravanas visitam a Casa do Pai. Os romeiros lotam a igreja. Por todo lado, faixas e cartazes anunciam as cidades. O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 22, mostrou que mais uma vez romeiros vieram de longe e foram acolhidos no amor do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

De Cacoal (RO), Edileuza Gomes, contou que veio especialmente para agradecer as bênçãos que recebeu: “Eu estava sentindo um problema na cabeça, parecia que eu ia desmaiar a toda hora. Procurei um médico neurologista, ele pediu os exames e eu pedi ao Pai Eterno que me ajudasse, me curasse e eu não precisasse fazer nenhuma cirurgia, que seria muito perigosa. Depois o médico disse que eu não precisava fazer cirurgia, que eu podia ficar tranquila. Eu só tenho a agradecer, pois foi um milagre muito grande que Ele fez na minha vida”.

Veja também: 

Muitos fazem votos para cumprir na Casa do Pai. É o caso da romeira Sebastiana Ribeiro, que veio de Pirassinunga (SP), para pagar a promessa que fez. “Eu fui assaltada, um bandido roubou meu carro, me levou para um canavial e eu fiquei quase morta, meia hora desacordada, não sabia mais de nada, e só veio na minha cabeça o Divino Pai Eterno. Eu pedi a ele que me desse a vida, que eu viria pagar minha promessa aqui. A promessa foi entrar de joelhos com a Imagem, tirar foto com o Pe. Robson e fazer uma doação para a igreja. Assim eu fiz”, relatou.

São várias histórias de bênçãos e graças alcançadas. A devota Vani Guelinguer trouxe a foto do neto, e também contou a própria história: “A minha filha estava no sétimo mês de gestação e ela foi fazer um ultrassom e o médico nos disse que o neném estava com dois cistos na cabeça e apareceram as manchas pretas na cebecinha dele. Nós fomos para casa desesperados, choramos e começamos a rezar, todos os dias acendia vela, dava água para ela tomar. Quando ela foi fazer o ultrassom de novo, não tinha mais nada. O neném é lindo, está com dois anos. Eu vim para agradecer e se Deus quiser ano que vem venho de novo”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store