Notícias

“Todo o esforço vale muito a pena”, afirma devota

Fim de semana é marcado pela presença de caravanas que vieram de longe para visitar a Casa do Pai em Trindade.

DESTAQUE_MURAL_DOS_DEVOTOS_29_07_14O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 29, mostrou que durante mais um fim de semana gente de todo o Brasil unida na fé e no amor ao Divino Pai Eterno estiveram no Santuário Basílica de Trindade (GO). Mais uma vez milhares de romeiros lotaram a Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

No meio de tantos devotos, estava o aposentado Geraldo Gomes. Ele veio do interior de São Paulo e para estar bem perto do Pai e agradecer uma graça alcançada. “Meu coração parou por 17 horas, mas eu pedi a graça e estou retribuindo com minhas orações, é o mínimo que eu posso fazer. É a terceira vez que venho que agradecer ao Pai Eterno”, contou.

Uma caravana de Canaã (MG) veio com 49 pessoas, que enfrentaram 22 horas na estrada. Romeiros que não medem esforços para estarem na Casa do Divino Pai Eterno. Para a devota Maria José Rodrigues Lélis um esforço que vale a pena. “É uma emoção muito grande. Quando eu começo a trabalhar para vir para a Romaria é uma alegria”, contou.

Veja também: 

DESTAQUE_MURAL_DOS_DEVOTOS2_29_07_14A Sebastiana Bedo de Souza trouxe romeiros da cidade de Capetinga (MG). Ela afirmou que foi um dia pra lá de especial: “Eu amo o Pai Eterno de coração e meus passageiros também. Se Deus quiser no ano que vem quero trazer mais gente aqui. Faço tudo pela fé e amor no Pai Eterno”.

O momento era de pedir bênçãos, mas mais do que isso, era hora de agradecer por tanta graça já recebida. “Vale a pena confiar e acreditar que o nosso Jesus existe e graças ao Divino Pai Eterno, mais um ano”, ressaltou a romeira Geralda Fátima Pereira.

No Santuário, eles participaram da missa presidida pelo Pe. Robson de Oliveira, rezaram, cantaram, refletiram e saíram de Trindade com a fé renovada e prontos para pegar a estrada de volta pra casa.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store