Notícias

Fim de semana de paz e louvor na Casa do Pai

Santuário Basílica de Trindade recebe visita de caravanas vindas de diversas cidades do Brasil.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_05_08_14O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 5, mostrou como foi mais um fim de semana de louvor no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Milhares de romeiros vieram de diversas cidades do país para sentir de perto o amor do Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Foram dias de preparação e espera pelo momento da chegada a Casa do Pai. A caravana veio de Araponga, interior de Minas Gerais, numa viagem de fé e devoção ao Divino Pai Eterno. O organizador do grupo, Wilson Ângelo Macedo, não conteve a emoção. “É muito emocionante ver o povo de cada caravana que a gente faz tão comovido e satisfeito. Dá vontade de não voltar para casa e ficar por aqui mesmo”, disse.

Durante a celebração, momentos de muita fé e louvor. Quem também participou da Santa Missa foi a devota Sônia Maria Demétrio Martins. De Pedrinópolis (MG), ela contou que veio para agradecer e pedir bênçãos: “Pedi muitas graças para minha família e também agradeci muito. Estou feliz por estar aqui”.

Veja também: 

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_05_08_14_TXTRomeiros que não medem esforços para estarem na Casa do Pai. Muitos já conheciam, enquanto outros visitaram pela primeira vez, como foi o caso da caravana da Ronda Alta (RS). O grupo de 44 pessoas fez uma viagem de 34 horas. Para a devota Odete Civardi, uma emoção difícil de explicar. “Chegar até aqui foi uma alegria, uma paz muito grande, uma graça e bênção que nós recebemos do Divino Pai Eterno. Era um sonho de todos nós e graças a Deus nós conseguimos realizar uma boa e santa viagem, chegar aqui e encontrar tanta paz. Foi maravilhoso, foi muito bom. Uma missa celebrada, que com certeza ficará marcas no nosso coração e no coração de todo esse povo”, afirmou.

Todos se sentiram em paz e foram abençoados pelo Pai. Um sonho realizado e a volta para casa com a fé renovada. “Já estamos voltando com mais vida e vontade retornar para louvar novamente, louvar e agradecer ao Pai Eterno”, concluiu Odete.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno