Notícias

Devotos aprovam e estão muito satisfeitos com a Romaria 2014

Pesquisa mostra grau de satisfação de quase 100%. Outros dados avaliados também são positivos.

DESTAQUE_PESQUISA_RODOVIA_08_08_14Uma pesquisa realizada pelo Instituto Verus comprovou a boa avaliação do devotos em relação à Romaria do Divino Pai Eterno, realizada entre os dias 27 de junho e 6 de julho de 2014, quando 2,8 milhões de pessoas passaram por Trindade (GO). O grau de aprovação chegou a 99,9% em 2014, sendo que 51,1% dos romeiros disseram que ficaram muito satisfeitos e 48,8% satisfeitos. Em 2013, o índice geral já era de 99,6%

Outro aspecto positivo da avaliação foi a respeito da aparência e conservação do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. O grau de satisfação subiu de 92,4%, em 2011, para 97,3%, em 2014. A mesma avaliação foi feita em relação à praça externa do Santuário, que teve 89,5% de aprovação este ano.

Entrevistada pelo Portal Pai Eterno durante a Romaria, a devota Maria do Carmo, de Minas Gerais (MG), comentou a diferença que percebeu após anos sem visitar Trindade: “Eu estive aqui há dez anos, era tudo muito diferente. A Basílica está linda. Quando entrei aqui senti algo especial, é um alívio, descansa, é realmente uma paz de espírito”.

Veja também:

DESTAQUE_PESQUISA_MISSA_SANTUARIO_08_08_14Já sobre as missas no Santuário Basílica, 95,8% dos romeiros avaliaram positivamente, segundo o levantamento realizado. A maioria, 71,8%, consideram as celebrações como ótimas e 24% como boas este ano.

Questionados sobre o que mais gostaram na Romaria 2014, 64,2% responderam que foram as missas. O clima religioso, a devoção, a fé das pessoas e as visitas às igrejas também estiveram entre as respostas mais citadas.

De acordo com a romeira Leonor Gonçalves Ramos, de Barrinha (SP), que também foi entrevistada pelo Portal Pai Eterno, todo o esforço para chegar ao Santuário e assistir as celebrações vale a pena. “Foi uma maravilha, tudo de bom. A gente tem recebido bênçãos e aqui eu me sinto protegida e abençoada”, declarou.

Outro índice que chama a atenção na pesquisa do Instituto Verus é em relação à Rodovia dos Romeiros, que teve grau de satisfação de 89,4% em 2014, sendo que era de 60,7%, em 2011.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno