Notícias

Ônibus transporta romeiros até o Santuário Basílica

Ponto de partida é a entrada de Trindade. Serviço é oferecido pela Afipe aos domingos de manhã.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_12_08_14Aos sábados e domingos, a Casa do Pai, em Trindade (GO), é ponto de encontro de milhares de devotos que se unem para louvar, agradecer e pedir bênçãos ao Divino Pai Eterno. O quadro Filhos Peregrinos desta terça-feira, 12, mostrou como o ônibus que faz o trajeto entre a entrada de Trindade e o Santuário Basílica facilita a chegada dos romeiros para as celebrações da manhã. O serviço é oferecido pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). (Assista ao vídeo abaixo)

No último domingo, 10, Dia dos Pais, muitos filhos acompanharam seus pais durante as celebrações na Casa do Pai. Romeiros de todas as idades em busca de paz e bênçãos nos braços do Pai de todos, o Pai Eterno. Os romeiros chegam cedo. Como o coletivo urbano só vai até a entrada da cidade, a Afipe oferece um serviço sem custo aos devotos que vem à missa.

A dona de casa Terezinha Trindade dos Santos aprova o transporte. “A gente vinha a pé, mas tendo ônibus é bem melhor”, afirmou.

O ônibus da Afipe busca as pessoas em um ponto próximo ao que elas chegam pelo coletivo urbano. É uma ajuda para o romeiro que vem à Casa do Pai no domingo pela manhã. O pedreiro João Pereira de Souza disse que com o ônibus é mais fácil: “Todo domingo eu descia do ônibus e ia a pé até o Santuário. Agora tem o ônibus e é bom demais”.

Veja também: 

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_2_12_08_14O caminhoneiro Marcos Roberto Pinto é de Florianópolis (SC) e estava em Goiânia a trabalho. Ele contou que parou o caminhão na rua ao lado e aproveitou para pegar uma carona no ônibus: “Eu sou muito devoto do Divino Pai Eterno. Graças a Deus, deu certo de vir”.

Quando a missa termina, o ônibus fica esperando os romeiros que saem do Santuário Basílica. O mesmo trajeto é feito para que todos voltem para casa. A dona de casa Maria Leite da Costa sempre utiliza o transporte. “Muito bom, ajuda muito as pessoas”, declarou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno