Notícias

A Palavra de Deus através da música

Cantor e compositor, Pe. Natalino Martins utiliza o seu dom para evangelizar e louvar ao Pai.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_14_08_14O Missionário Redentorista Pe. Natalino Martins foi o destaque do quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 14. Cantor e compositor, sua satisfação é servir ao Pai Eterno através do dom que lhe concedido pelo Espírito Santo. Uma história de amor, dedicação e louvor a Deus por meio da música. (Assista ao vídeo abaixo)

Pe. Natalino lembrou que, no início, a música veio como um grande convite ao sacerdócio: “Eu ganhei o violão e depois foi pelo incentivo próprio e pela força do Espírito Santo. Dia após dia, vou sendo cada vez mais convicto de que este casamento entre música e sacerdócio, é antigo, presente, e que me remete ao futuro”.

Veja também:

Ele contou que começou a gostar de cantar e compor músicas ainda na infância e, desde então, não parou mais: “A amizade com Deus me faz capaz, me torna capaz, mas verdadeiramente sentar para compor é um exercício que eu faço todos os dias. Desde os meus 12 anos de idade, eu venho colecionando composições, ajudando grupos a entender um pouco mais da Palavra de Deus”.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_CD_14_08_14Para ele, levar a Palavra de Deus por meio da música às pessoas é um incentivo. “Tudo isso me incentiva a fazer uma composição, a fazer uma música, a colocar melodia em alguma palavra de fé que eu ministro, pela Palavra de Deus, à vida daqueles que de fato entram em contato comigo”, afirmou o padre.

O padre considera que evangelizar por meio da música é fazer com que homens e mulheres se sensibilizem . “A música tem toda uma potencialidade dupla para fazer com que os corações empedernidos por Deus sejam transformados para a glória e para a honra de que todos os homens sejam transformados em anunciadores”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno