Notícias

RedentorArt: O anúncio do Redentor através da Arte

Evento cultural reúne seminaristas e religiosos para apresentações de música, poesia, teatro e confraternização.

DESTAQUE_REDEMTORART_05Os seminaristas redentoristas da Província de Goiás, estudantes dos Seminários São José, São Clemente, Santo Afonso e Padre Pelágio, participam na próxima sexta-feira, 5, a partir das 20h, no Clube Raio de Sol, em Trindade (GO), de mais uma edição do RedentorArt.

O evento cultural tem como intuito promover a arte e a cultura por meio de apresentações musicais, teatrais, bem como exposições de obras-primas e poesias produzidas durante o seminário para os padres e religiosos. A abertura da noite será com a apresentação teatral do Grupo Desencanto.

Veja também: 

DESTAQUE_REDEMTORART_04“Queremos tentar mostrar aos seminaristas que é possível anunciar, pregar o Redentor através da musica, do teatro, da poesia e, assim, motivá-los a viverem conosco este momento de espiritualidade, de arte, de alegria e de muita festa no Redentor Jesus que nos leva ao Pai”, ressaltou o seminarista organizador do evento, Danilo Garcia.

Ainda de acordo com ele, o RedentorArt é também uma oportunidade de entrosamento entre os religiosos. “Além do momento cultural, teremos um coquete. Ano passado o resultado foi bem positivo. Queremos fazer bonito outra vez, colocando a arte dos nossos estudantes em cartaz em um evento de confraternização”, concluiu.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno