Notícias

Curta a página do Pe. Robson no Facebook

Compartilhe conteúdos relacionados à devoção ao Pai Eterno. Aos 3 milhões, os devotos terão uma surpresa.

DESTAQUE_2,5_MILHOES_19_09_14Os devotos podem utilizar, na internet, mais um canal de comunicação: a página do reitor do Santuário Basílica de Trindade, Pe. Robson de Oliveira, no Facebook. O link é: facebook.com/PadreRobsonOliveira. Esse é um espaço online de fé e devoção ao Pai Eterno.

Lá as pessoas podem acompanhar as novidades da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), destaques e vídeos do Programa Pai Eterno, citações bíblicas diárias, fotos das celebrações e das visitas de romeiros à Casa do Pai.

A internet se tornou mais uma importante ferramenta de evangelização. Nas redes sociais, tem de tudo e é possível escolher o que queremos ver, curtir e compartilhar com amigos.

Veja também:

O devoto internauta pode aproveitar toda a interação que o Facebook proporciona. Basta interagir com a página. Para curtir, basta clicar em cima do botão, curtir o Pe. Robson no Facebook e ter acesso a todas as atualizações da página.

Quem quiser compartilhar a página do Pe. Robson com os amigos, basta clicar em “compartilhar”. Um link de opções vai se abrir. Daí é possível escolher se quer publicar na própria linha do tempo, na linha do tempo de um amigo, em algum grupo, em alguma página, ou, ainda, enviar como mensagem privada para alguém.

Também é possível ver quais amigos também curtem a fan page. E mais, você pode convidar amigos pra curtir o Pe. Robson no Facebook. Basta clicar e digitar o nome de quem vai convidar. (Veja o passo a passo no vídeo abaixo)

O acesso pode ser do computador, tablet e celular. Vamos evangelizar também pelas redes sociais. Hoje, a página tem mais de 2,5 milhões de curtidas. Quando chegar a 3 milhões, os devotos do Pai Eterno terão uma surpresa. Aguarde!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store