Notícias

O centenário da devoção à Mãe Rainha

Missa em Ação de Graças será celebrada neste domingo, 5, às 17h30, no Santuário Basílica de Trindade.

mta-300dpiDevotos e religiosos participam neste domingo, 5, da Missa em Ação de Graças pelo centenário da devoção à Mãe Rainha, às 17h30, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade (GO). A celebração marca o encerramento das comemorações de jubileu na Arquidiocese de Goiânia.

“Somos convidados a reforçar esse ardor missionário, fazendo renovar em nossas comunidades a fé, a esperança, o amor e a construção do Reino de Deus. Neste jubileu, a exemplo de Maria, os devotos do mundo todo são conduzidos a um caminho de graças e transformação interior”, ressalta o reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira.

Devoção à Mãe Rainha

O movimento de devoção a Nossa Senhora, sobre o título de Mãe Rainha, Três Vezes Vencedora Admirável de Schoenstatt, fundado em 1914 pelo padre alemão José Kentenich, envolve fiéis por todo mundo. Ela recebe o nome de Rainha por ser mãe de Jesus. Vencedora, devido a sua luta contra o mal, três vezes admirável por sua grandeza perante Trindade. Schoenstatt, cidade alemã, é o lugar onde foi construído o santuário e o início da devoção, que chegou ao Brasil, em 1948, primeiramente na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store