Notícias

Dia de celebrar as crianças e Nossa Senhora Aparecida

Missa das Crianças, realizada na Igreja Matriz de Trindade, promoveu comunhão entre as famílias.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_14_10_2014No último fim de semana, o Dia de Nossa Senhora Aparecida foi celebrado com muita alegria no Santuário Velho do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A Missa das Crianças, mais que especial, deixou a Igreja Matriz lotada com uma grande comunhão das famílias. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 14. (Assista ao vídeo abaixo)

Durante a missa, as crianças celebraram a devoção à Mãe Aparecida no primeiro Santuário do Divino Pai Eterno. Um momento de fé, louvor, graças e muitas bênçãos durante a participação na missa, na leitura, nos salmos e também no coral.

O serventuário da justiça, Reis dos Santos, foi à missa com as filhas e afirmou que faz questão de criá-la com costumes religiosos: “Eu acho importante a criança ter identidade religiosa, é por isso que trago. O mundo de hoje está complicado, então a gente procura buscar o auxilio da religião para ajudar na formação dos nossos filhos”.

E é essa formação que Maria Luísa Hipólito, uma das filhas de Reis, conhece desde cedo. “Eu gosto de vir na Igreja porque aqui aprendo mais sobre a Palavra de Deus”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_14_10_2014O padre José Batista falou sobre a importância da Igreja na criação cristã: “É importantíssimo! Ela vai tendo este contato com a Igreja, com o Evangelho e com os ensinamentos”.

A dona de casa Rita Célia Nery trouxe a pequena Emily, 2 anos, vestida de anjinho para pagar uma promessa. “Há um ano ela teve uma infecção urinária muito forte e foi Deus, Nossa Senhora. O Divino Pai Eterno que deu a cura para ela. Só Ele, mais ninguém”, contou.

Foram com poucas palavras e a inocência típica, que as crianças expressaram a alegria em participar de um momento tão especial. Devoção popular, que passa de geração em geração.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store