Notícias

Fim de semana de fé e louvor em Trindade

Em Trindade (GO), além do Santuário Basílica, um dos pontos religiosos é a Igreja do Santíssimo Redentor.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_21_10_2014O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 21, mostrou como foi o fim de semana em Trindade (GO). A cidade do Pai Eterno recebeu milhares de devotos de todo o país, que participaram de um itinerário de fé e devoção, conheceram os templos santos e sentiram a alegria de estarem na Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Mais uma vez em que a igreja esteve lotada. Milhares de devotos acompanharam de perto a missa celebrada no Santuário Basílica de Trindade. Por todos os lados as faixas mostravam que os romeiros vieram de vários lugares do Brasil.

A caravana de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia, veio pela quinta vez. Para a professora Cleusa Vanda Figueiredo, momentos de muito agradecimento: “É muito bom, a gente fica muito alegre, muito feliz. A gente se sente como se estivesse no céu. É uma bênção de Deus, me emociono demais na presença do Divino Pai Eterno”.

Foram cerca de três meses de organização para estarem na Casa do Pai. O professor Adriel Araújo Dias saiu do interior da Bahia com cerca de 50 pessoas e contou que na Basílica se sentiu ainda mais perto do Pai: “É muito bom, é gratificante ver o povo de Deus. Estou muito grato por poder trazer esse pessoal, que é uma bênção de Deus. Muito bom, me sinto tocado mesmo. Quando o Pe. Robson começa a falar, a gente se arrepia todo, é uma bênção enorme”.

Veja também: 

DESTAQUE_PERGUNTAS_RESPOSTAS_NOVO_SANTUARIO_TXT_02_21_10_14Ao fim da celebração muita gente fez o trajeto até a Igreja do Santíssimo Redentor, também conhecida como Igreja Padre Pelágio. O local fica próximo ao Santuário Basílica. O caminho é fácil e os devotos acompanham a Via Sacra até chegarem à Igreja.

A dona de casa Maria das Graças Jesus Almeida, de Montes Claros (MG), fez o percurso em oração. “É muito bom, a gente vem rezando o terço, terminando aqui na porta da igreja. Depois fazemos a adoração ao Santíssimo. É muita fé, muita oração. Estamos pedindo a Deus chuva, está uma calamidade, muita seca”, afirmou.

A devota contou ainda que ficou encantada com o que viu: “Igreja simples e acolhedora, não tem aquelas riquezas que tem em muitos lugares. A gente vem porque tem fé em Deus”.

A aposentada Aurora Silva Veloso, também veio de Montes Claros, e não deixou de vir conhecer a Igreja do Santíssimo Redentor, um dos locais muito visitados pelos romeiros.

“Eu gostei muito. Achei a Via Sacra na rua com muita organização, bonita e que dá para a gente entender melhor a religião. Aumenta mais a crença de que Jesus existiu e passou por tudo por nossa causa, para nossa salvação, derramou até a sua última gota de sangue por nós, mas Ele está vivo, ressuscitou e está no meio de nós. Então, vou levar isso aqui para Minas Gerais, para minha casa”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store