Notícias

Saiba como enviar seu testemunho de fé

Devotos têm cinco caminhos para compartilhar graças recebidas. Veja como é fácil.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2014_10_22O quadro Fique Por Dentro exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 22, mostrou quais são as cinco formas que os devotos podem enviar testemunhos para a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Explicou também qual é o caminho a ser seguido por aqueles que quererem compartilhar alguma graça recebida do Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Vários testemunhos são lidos durante as novenas e também vão para as cartas enviadas aos associados da Afipe. Eles podem ser enviados por meio de carta, e-mail, portal Pai Eterno, Facebook e também no Santuário Basílica.

As irmãs da Copiosa Redenção ajudam no recebimento e organização dos testemunhos. Elas fazem a triagem e facilitam a chegada dos depoimentos. “Meu trabalho é editá-los, fazer uma pré leitura daqueles que chegam por carta para guardar no arquivo e encaminhar para as novenas . Por email, pelo endereço [email protected]; e por carta, no endereço Caixa Postal 28 Cep 74001-970/Goiânia-GO”, explicou Ir. Simone Jacoby.

Elas também recebem os testemunhos deixados na secretaria do Santuário Basílica. “Lá fornecem papel adequado com linhas para facilitar. O devoto pode escrever seu testemunho, entregar na secretaria e o pessoal de lá repassa para nós”, completou a irmã.

Veja também: 

DESTAQUE_TESTEMUNHOS_II_24_02_2014-300x201Para os internautas devotos do Pai Eterno também existem formas de envio de testemunhos. Dá pra fazer aqui pelo portal Pai Eterno, e também pelo Facebook, na página oficial do Pe. Robson de Oliveira.

No portal, basta clicar na opção “Oração”, depois em “Testemunho”. Existe ainda a opção de deixar o depoimento visível no portal, ou não. Já na página do Facebook, os testemunhos devem ser deixados em postagens direcionada. Basta escrever nos comentários da foto.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store