Notícias

“Eu amo o Divino Pai Eterno e tenho muita fé Nele”, diz devota.

Filha de pais católicos, ela relembra graças recebidas, romarias que já participou e garante ser uma evangelizadora.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_01_29_10_2014A devoção da dona de casa Nair Gomes Oliveira, de Guapó (GO), foi o destaque do quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 29. Nascida em meio católico, ela falou sobre sua devoção, graças que já recebeu e participação na Romaria do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

A fé no Pai Eterno começou ainda na infância. Toda a devoção que Nair tem hoje foi repassada pelos pais. “Eu já nasci na Igreja Católica, meu pai era muito católico, inclusive ele era rezador de terço. Eu gosto muito da Igreja Católica”, contou.

Ela não deixa de ir a pé a Trindade na época da Romaria, apesar de sofrer com osteoporose e ter problemas no joelho. Há quatro anos, mora em Guapó (GO). Nair relatou que veio de São Paulo e que desde quando chegou faz questão de ir até Trindade na Romaria: “É muito bom, inclusive neste ano, meu filho falou para eu não ir, porque eu já estou de idade e como já fazia dois anos que eu ia, fiquei triste, pensei bastante. Ele viajou e eu fui com os meus vizinhos. Não senti cansaço, foi muito bom”.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_02_29_10_2014Momentos de fé marcados por muito agradecimento. Nair lembrou que já recebeu muitos milagres: “Eu fiquei muito ruim da coluna, eu não podia andar, não podia mexer, eu tinha que ficar deitada. Eu tenho a Imagem do Divino Pai Eterno no meu quarto e minha fé foi tão grande que eu pedi, chorando, que não me deixasse fazer essa cirurgia e Ele me curou. Eu amo o Divino Pai Eterno, eu tenho muita fé Nele”.

Fé que se renova a cada dia. Amor ao Divino Pai Eterno que ela faz questão de falar para outras pessoas. Cheia de orgulho, ela é uma evangelizadora. “Eu chamo as minhas vizinhas para ir a Trindade. Elas já foram comigo, gostaram e disseram que vão voltar mais vezes”, disse.

Muitos desafios já foram enfrentados durante a vida. Momentos difíceis foram vencidos com as bênçãos do Divino Pai Eterno. Hoje a certeza é a de que basta confiar no Pai que nunca desampara seus filhos. “Eu amo o Divino Pai Eterno. Quando eu falo Nele, vejo na televisão, me dá uma emoção muito grande”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir aqui pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store