Notícias

Uma voz que transmite fé

Cantora litúrgica e professora de música fala sobre sua devoção ao Pai Eterno e amor pela profissão.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_TXT_2014_10_30Professora de música e cantora litúrgica, Elenise Rosa Vieira Ramos foi destaque no quadro Divina Arte desta quinta-feira, 30. Com dom musical desde a infância, hoje ela é professora da Banda Inclusiva Luar da Vila São Cottolengo, em Trindade (GO), e também canta em celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu comecei bem cedo. Quando criança minha mãe já me levava para as missas, e ela conta que eu ficava dançando, cantando e era muito pequeninha. Com sete anos de idade, meu pai, que gostava muito de reunir os amigos em casa e tinha amigos que tocavam violão, me deu um violão de presente quando eu pedi. Logo eu entrei na aula. Quando eu fiz nove anos de idade, nós mudamos para uma rua onde morava o Waltinho, a Márcia Tereza, cantores também. Na época, minha professora deixou de dar aula de violão e eu tinha que terminar o curso, fiquei sabendo que a Márcia, que já cantava no coral do Waltinho dava aula de violão. Então, minha avó me levou e eu passei a fazer aula com ela. Foi quando ela me convidou para participar do coral do Santuário”, lembrou Elenise.

Sobre a Banda Luar, da Vila São Cottolengo, ela falou com emoção e carinho: “O trabalho com a banda é um trabalho que eu amo muito, me faz muito feliz, eu me sinto importante quando eles falam que ficam a semana inteira me esperando chegar para me ver”.

Veja também:

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2_TXT_2014_10_30Elenise afirmou que, quando acaba a Festa do Divino Pai Eterno, ela se sente renovada. “É como se a minha energia voltasse e, naquele momento ali, principalmente na hora dos fogos, passa a história da minha vida. É até difícil falar, é momento de uma emoção muito forte, muitas vezes nem conseguimos terminar o cântico porque a emoção é realmente muito forte“, completou.

Para ela, cantar é uma forma de agradecimento ao Pai Eterno pelo dom que ela recebeu. “Acho que quando eu vou cantar, é mais que uma obrigação minha de ir, retribuir esse dom que Deus me deu, agradecendo e louvando a Ele”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno