Notícias

Participe do sorteio de um carro utilizado pelo Papa na JMJ

Campanha Doe Pela Fé é exclusiva para associados à Afipe.

DESTAQUE_DOE_PELA_FE_TXT_2014_11_05

Crédito: Comunicação JMJ Rio 2013

O quadro Fique Por Dentro exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 5, destacou a campanha Doe pela Fé. Uma ação realizada exclusivamente para os devotos que fazem parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). (Assista ao vídeo abaixo) 

Em 2013, aconteceu a Jornada Mundial da Juventude e muitos foram os gastos da Arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ) para acolher todas as pessoas e também o querido e amado Papa Francisco. As chuvas chegaram e provocaram imprevistos, mas muito foi feito para que a festa ocorresse da melhor forma possível. Algumas dívidas ficaram e nós, brasileiros, precisamos nos unir para ajudar a Igreja do nosso Brasil.

Veja também: 

Os associados à Afipe foram especialmente escolhidos para esta empreitada de amor e fé. Todos receberam em casa uma carta assinada pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta. Ele explica tudo como cada um deve fazer. Para participar, você doa e ainda concorre a um carro abençoado pelo Papa Francisco. Além de ajudar a nossa Igreja, você pode ganhar um dos carros utilizados pelo Papa e sua comitiva na visita ao Brasil. Vamos ajudar a manter as boas lembranças e ainda fazer com que a nossa Igreja dê continuidade a projetos importantes. Nós contamos com a sua ajuda! Doe pela Fé!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno