Notícias

Aplicativo Pai Eterno já está disponível

Baixe em seu smartphone ou tablet e acompanhe os conteúdos oficiais com mais comodidade.

DESTAQUE_APLICATIVO_PAI_ETERNO_TXT_02_17_10_2014Filhos e filhas do Divino Pai Eterno já podem ter acesso gratuito ao aplicativo Pai Eterno. Com a nova ferramenta mobile, ficará ainda mais fácil continuar acompanhando o nosso conteúdo oficial. Com linguagem acessível e design atraente, em poucos toques, você se conecta e interage com todos os serviços.

Após baixar o app Pai Eterno, o devoto poderá ouvir a Rádio Pai Eterno e todos os Cds Orantes. Poderá acompanhar as Novenas dos Filhos do Pai Eterno, de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ainda o Santo Terço. Além de poder acender sua Vela da Fé, enviar suas intenções de oração e acompanhar as transmissões ao vivo das missas.

O aplicativo pode ser baixado via Google Play e AppStore  para tablets e smartphones, com os sistemas operacionais Android e iOS.

Para quem já tinha um aplicativo de mesmo nome no iOS, também está disponível a atualização 3.0.0, que aprimora os recursos trazendo novas funcionalidades para os usuários e devotos do Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno