Notícias

Encontro Vocacional acontece no próximo fim de semana

Jovens serão aceitos como novos seminaristas da Congregação Redentorista de Goiás.

DESTAQUE_ENCONTRO_VOCACIONAL_07_11_07A Animação Vocacional da Congregação Redentorista de Goiás promove no próximo fim de semana o Encontro Vocacional de Opção de Vida. As atividades serão realizadas no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade (GO), com programação prevista para sexta-feira, 14, às 18h; sábado, 15, o dia todo; e domingo, 16, até 12h. O encontro terá a participação de 23 jovens que foram acompanhados pela Congregação e serão aceitos como seminaristas.

Na Província de Goiás, o trabalho com a juventude é uma das prioridades. As atividades são intensas, com o envolvimento dos jovens e seminaristas.

Para isso, conta com a Animação Vocacional. Pe. Edinisio Gonçalves, Missionário Redentorista responsável pelas ações, ressalta a importância dos encontros: “Nós propomos um encontro para que o jovem tenha a oportunidade de refletir a partir da nossa espiritualidade, do nosso carisma e nossa missão”.

Ano Vocacional Redentorista

Motivados pela proposta do Superior Geral da Congregação Redentorista, Pe. Michael Brehl, desde 1º de agosto de 2013, dia de Santo Afonso de Ligório, fundador da Congregação, redentoristas de todo o mundo vivem o Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista. Com o tema “O Redentor te chama pelo nome” e o lema “Sê forte na fé e alegre na esperança!”, o Ano Vocacional busca promover a vocação missionária, tanto leiga quanto consagrada, no carisma da Congregação.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno