Notícias

“Minha fé é o que me mantém de pé”, diz devota

Devota e grata ao Pai Eterno pelas bênçãos recebidas, ela afirma que sua missão é evangelizar.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA__2014_11_14A fé e a devoção da dona de casa Iracema de Deus foi o destaque do quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 14. Crente que Deus está à frente em tudo na sua vida, ela segue com a missão de evangelizar, conquistando mais e mais devotos para o Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“Minha fé é o que me mantém de pé. Eu sempre converso muito com Deus, falo que Ele é o meu tudo, meu pai, minha mãe, minha vida, então peço que me proteja. Isso eu faço todo dia de manhã, quando eu acordo; e ao deitar, agradeço pelo dia que eu tive”, relatou a devota.

Iracema é uma pessoa que acredita no amor do Pai Eterno e tem fé na vida. Ela se mudou para Goiânia (GO) ainda muito jovem. Ela contou que trabalhou e lutou muito na vida, sempre buscando as bênçãos do Pai. “Sempre na proposta de vencer e vencer, e sempre com a minha fé em Deus, pois Ele é o meu tudo”, disse.

Certo dia, há alguns anos, ela viu o Pe. Robson de Oliveira chamando as pessoas a fazerem parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e contou que foi aí que ela resolveu se tornar uma associada evangelizadora do Divino Pai Eterno e, desde então, convidar as pessoas para se associarem também: “Eu vou tentando, converso com o pessoal, peço para entrarem também, conto as coisas boas que eu já tive depois que entrei para a Afipe, e pretendo levar muita gente ainda, se Deus quiser”.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_02_2014_11_14

Iracema tomou a obra da Afipe como uma missão pessoal, e, por isso, passou a buscar mais pessoas para a família do Pai Eterno. “Lá em Cristalina (GO), estive lá outro dia, e todo mundo falando que queria fazer parte da Afipe. Eu peguei os nomes e endereços, liguei e fiz o cadastro de umas seis pessoas de lá”, lembrou.

Ela contou ainda que sempre vai à Trindade (GO) a pé, na época da Romaria anual, para agradecer e que recentemente recebeu duas grandes bênçãos do Pai: “Esses tempos a minha nora teve uma gestação muito complicada, ela teve diabetes gestacional. Então, eu fazia a novena, dava a água para ela beber, fazia daqui de casa, mandava a água pra ela, e assim foi até o meu neto nascer. Há mais ou menos um mês, a minha filha capotou o carro, e não teve nenhum arranhão, nem ela e nem meu filho, pois sempre que eles saem do portão para fora, eu sempre peço para Deus ir com eles onde eu não posso ir, que Ele faça o que eu não posso fazer e que proteja onde eu não posso proteger”.

Iracema pede proteção aos familiares por meio da oração, e também da água benta, que todo mundo toma de um jeito ou de outro. “Aqui todo mundo bebe a água. Só não podemos esquecer que Deus existe e Ele está sempre conosco, nos protegendo”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store