Notícias

Pe. Robson preside missa de encerramento do Ano Vocacional

Celebração será no Santuário Basílica de Trindade, com a presença dos jovens escolhidos para o seminário de 2015.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_02_2014_11_16O reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, preside neste sábado, 15, às 17h30,  a missa de encerramento do Ano Vocacional Redentorista.  A celebração, realizada no Santuário, contará com a presença dos 20 seminaristas aprovados para o seminário de 2015. Eles estão participando, neste fim de semana, do Encontro Vocacional Redentorista, promovido  pela Animação Vocacional da Congregação Redentorista de Goiás.

Ano Vocacional Redentorista

Motivados pela proposta do Superior Geral da Congregação Redentorista, Pe. Michael Brehl, desde 1º de agosto de 2013, dia de Santo Afonso de Ligório, fundador da Congregação, redentoristas de todo o mundo vivem o Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista. Com o tema “O Redentor te chama pelo nome” e o lema “Sê forte na fé e alegre na esperança!”, o Ano Vocacional busca promover a vocação missionária, tanto leiga quanto consagrada, no carisma da Congregação.

O período reflexivo do Ano Vocacional, foi encerrado oficialmente no dia 9 de novembro de 2014, data de fundação da Congregação. Para marcar esse momento especial, cada Província e Vice Província realiza a celebração de acordo com o seu calendário. Em comunicado oficial, o Superior Geral da Congregação Redentorista, Pe. Michael Brehl, C.Ss.R., destaca que, em toda a Congregação, o Dia da Promoção da Vocação Missionária Redentorista será celebrado todos os anos no segundo domingo de novembro.

Encontro Vocacional

No domingo, 16, às 10h, Pe. Robson de Oliveira, como breve Superior Provincial, participará de um momento especial de acolhida dos novos seminaristas que participam do Encontro Vocacional. As atividades do encontro serão encerradas às 12h, no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store