Notícias

Demonstração de fé e louvor na Casa do Pai

Romeiros marcam presença em mais um fim de semana de oração no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2014_11_18O Santuário Basílica de Trindade (GO) é a Casa do Pai. Ponto de peregrinação dos filhos e filhas do Divino Pai Eterno. Especialmente, no fim de semana, o Santuário fica cheio de romeiros. Uma chuva de amor e bênçãos toma conta do ambiente. Por todos os lados, muitas demonstrações de fé e louvor. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 18. (Assista ao vídeo abaixo)

Multidões se unem em oração próximas às Imagens do Divino Pai Eterno e, também, de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Na Casa do Pai se celebra a fé, o amor e a vida. Muitas famílias buscam união e bênçãos.

Veja também: 

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_2014_11_18A romaria da fé sempre termina aos pés do Divino Pai Eterno. “Estou aqui para agradecer ao Divino Pai Eterno por uma graça recebida. Há três anos, eu estive aqui com uma ferida muito grande na minha perna e o Divino Pai Eterno me abençoou, quando eu cheguei em casa já estava curada. E hoje eu estou aqui completamente curada. Eu agradeço muito ao Divino Pai Eterno”, relatou Maria de Lourdes Alves Ferreira, de Planaltina (GO).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno