Notícias

Programa Pai Eterno completa 500 edições

Veja os bastidores das reportagens que chegam até a sua casa. Trabalho de evangelização feito com muito carinho.

DESTAQUE_ESPECIAL_2014_12_02_003Nesta terça-feira, 2, foi exibida a edição de número 500 do Programa Pai Eterno. Um quadro especial mostrou como é feita a produção e edição dos quadros do programa, bem como apresentou parte da equipe que trabalha diariamente para que as informações cheguem até os telespectadores. (Assista ao vídeo abaixo)

No dia 1º de janeiro de 2015, o Programa Pai Eterno completa dois anos. Desde o início, ele vem trazendo todas as informações relacionadas à devoção, ao trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), às Obras Sociais, à construção da Nova e Definitiva Casa do Pai, em Trindade (GO), e tantos outros trabalhos realizados pelos Missionários Redentoristas.

O Programa vai ao ar pela, Rede Vida, de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno