Notícias

A Casa do Pai à espera do Natal

Ornamentação natalina do Santuário Basílica de Trindade foi preparada com carinho para os filhos do Pai Eterno.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2014_12_04_004O Natal está chegando e quem visitar a Casa do Pai neste período vai se encantar com a decoração natalina feita no Santuário Basílica de Trindade (GO). Tudo para celebrar com alegria e festa a vinda de Jesus Cristo. A equipe do Programa Pai Eterno acompanhou todo o processo desta ornamentação especial. O destaque foi do quadro Divina Arte desta quinta-feira,4. (Assista ao vídeo abaixo)

Bruno Rafael Batista da Cruz, gerente operacional da empresa de decoração, contou como tudo foi planejado: “O projeto da Basílica tem 250 mil leds, fora os strobos, que são as luzes mais fortes, que serão mil em volta da Basílica inteira, também tem o presépio e o que estará em todo o jardim da Basílica”.

Já Walter José, auxiliar de serviços gerais no Santuário, falou sobre a montagem do presépio: “É como se fosse uma casa, com a base, até formar toda a gruta que representa onde nasceu Jesus. Dia 25, Ele vai nascer aqui. As pessoas vêm de longe para filmar este momento tão bonito que é trazer o Menino Jesus para a manjedoura”.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2014_12_04_002Ele ainda comentou sobre sua satisfação em participar da montagem: “A gente faz por amor, é de coração. Não tem projeto, não tem nada, vai dando ideia na cabeça e nós vamos fazendo. Tem algumas coisas que chamam a atenção, como o monjolo, a roda d’água. As crianças gostam, tem gente até que quer levar um pouquinho de água para casa. É a fé do povo, e isso é gratificante. O presépio traz a nostalgia do Natal, que alegra o coração e as pessoas sentem um clima bom, de esperança. O Menino Jesus traz esperança para o nosso Brasil, para nossa cidade. A esperança sempre é de que venha uma mudança com o nascimento de Jesus”.

“Que esta decoração possa alegrar mais a vida de cada um, que passe aqui. A nossa intenção é de ver a alegria das crianças, das pessoas ao ver a iluminação de Natal”, completou Bruno Rafael da Cruz.

“Isso é gratificante e também é bom, pois o Santuário cresce com esse trabalho e isso a gente faz tudo pelo amor no Pai, tudo dedicado a Ele”, concluiu Walter José.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir a edição do dia no site paieterno.com.br, pela página Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno