Notícias

Casa do Pai acolhe romeiros de todo o Brasil

Mais um fim de semana foi de fé, oração e agradecimento no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2014_12_09_005Mais uma vez o Santuário Basílica de Trindade (GO) acolheu filhos e filhas do Divino Pai Eterno que vieram de diversos lugares do Brasil para o fim de semana. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 9. (Assista ao vídeo abaixo)

A caravana da romeira Elza Cunha chegou bem cedo e garantiu um lugar em frente ao altar. O grupo veio de Mendonça, interior de São Paulo (SP). Para ela, participar da Santa Missa em Trindade é uma forma de renovar a fé. “É uma paz maravilhosa aqui dentro da igreja. A gente não tem vontade de sair daqui”, disse.

As celebrações foram momentos de louvor, pedidos e muito agradecimento. Outra caravana que também esteve no Santuário foi organizada pelo romeiro Mateus Delesposte. Sempre que pode, ele traz devotos para a Casa do Pai. Desta vez o grupo foi formado por cerca de 50 pessoas.

“É sempre uma alegria ter essa oportunidade. Quando a gente convida as pessoas, a gente passa para eles a espiritualidade, a paz, que este lugar traz. É uma cidade mágica, lugar onde podemos sempre renovar a nossa alma, voltando para casa na esperança de poder voltar outro dia”, ressaltou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2014_12_09_002Eles saíram da cidade de Castelo, no Espírito Santo (ES). Foram horas na estrada até chegar a Trindade. Tempo em que eles também louvaram o Divino Pai Eterno. “Saímos de Espírito Santo, passamos por Belo Horizonte, atravessamos todo o Estado de Minas para chegar aqui. São 27 horas de viagem, mas a gente vem parando, já começamos as orações antes de sair, dentro do ônibus ao partir, e a viagem segue assim. Todos dentro do ônibus naquela felicidade, naquela ânsia de chegar”, completou.

Ao final da missa, centenas de romeiros vieram conhecer o presépio montado no Santuário. A Ângela Martins, que veio de Uberlândia em Minas Gerais (MG), ficou encantada e fez questão de registrar tudo: “É muito importante. É Natal! Eu achei tudo muito lindo, muito bonito, tirei muitas fotos”.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir a edição do dia no site paieterno.com.br, pela página Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno